segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Frio....




A selecção transfigurou-se. As entradas de Simão, Hugo Almeida e Tiago não foram alheias a esta alteração da postura da equipa. Até Ronaldo, na segunda parte, conseguiu jogar mais para a equipa do que para si, notável. Em qualquer caso continuo a achar que Carlos Queiroz fez más escolhas para a Selecção, Deco, Liedson, Paulo Ferreira, Danny e mesmo Miguel, já demonstraram não estar nas condições exigíveis para integrar esta equipa, resta saber quantos outros haverá, que ainda não mostraram as suas habilidades ou falta delas.

Mas em qualquer caso foi um bom jogo e um resultado espectacular, em especial depois dos Coreanos terem manifestado a vontade de vingar 1966...pode ser que daqui a 40 anos consigam, até porque a vingança, ao que se diz, é um prato que serve frio...por agora em vez de 5 a 3, averbaram 7 e a seco... por causa das coisas, porque a semente da língua é a primeira que se paga... ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Então da vergonha passamos a chapa sete....explique lá isso homem...

Amílcar Bengla Mourão disse...

As minhas explicações estão dadas nos posts, quanto a outras explicações terá de as pedir ao Carlos Queiroz, é ele que escolheu os 23 e escolhe os 11 que entram em campo em cada jogo. Portugal tem óptimos jogadores, muitos deles estão nesta Selecção, outros ficaram de fora, as estratégias são do treinador e a verdade é que a nossa Selecção fez exibições muito diferentes e com resultados também muito diferentes, logo com apreciações diferentes.