domingo, 13 de junho de 2010

Curiosidade...


Depois de ler a proposta de conclusões da Comissão Parlamentar de Inquérito ao caso PT/TVI confesso que não fiquei com grandes dúvidas sobre a exactidão das conclusões.

Se por princípio ninguém acreditava que o Governo não soubesse de uma operação dessa envergadura tendo a administração da PT exameada de boys, os resultados das audições vêm confirmar um conjunto de contradições entre os ouvidos na comissão e indicar claramente que o Primeiro Ministro mentiu quando disse não saber nada sobre o caso e que o Governo não interferia na orientação empresarial da PT.

Mais fica claro que o objectivo era acabar com o Jornal de Sexta, apresentado por Manuela Moura Guedes e que a manobra já havia sido tentada antes através da TagusPark, mas saiu gorada a tentativa.

O que me deixa curioso neste momento é saber, se a proposta de conclusões for aprovada na próxima semana, o que acontece a um Primeiro Ministro que é considerado oficialmente um mentiroso? Será que nada? Até esse ponto de degradação já chegámos?

Sem comentários: