terça-feira, 29 de junho de 2010

Sem honra, nem glória...

Uma selecção nervosa, sem ambição e mais preocupada em defender. Mostramos essencialmente muita pressa de perder a bola, com um Ronaldo que se deixou antecipar nove em cada dez vezes e se acha muito estrela para defender e correr às bolas, preferindo cair cada vez que lhe tocam. Com um buraco permanente no lado direito da defesa e sem opções no banco graças às escolhas de Queiroz. Foi aliás por termos um central a defesa direito que se abriu o buraco por onde perdemos o jogo. Boa Queiroz, podias ter posto um guarda-redes.

No princípio da segunda parte tirámos o único ponta de lança, como se estivessemos a ganhar 7-0, voltando a reeditar uma solução que já se tinha provado não funcionar, Ronaldo não é um ponta de lança, nem sequer está em boa forma.

Enfim nada a dizer, afinal já estava tudo dito há muito tempo...Parece que o jogo com a Coreia é que foi um acidente de percurso, apesar de nos ter dado esperança, foi apenas isso, a esperança que guardamos sempre no fundo do baú.

Três notas positivas, Eduardo e Fábio Coentrão, pelas exibições ao longo do mundial e Hugo Almeida pela forma como influenciou a equipa sempre que jogou. O resto ficaram-se pela mediania. Notas negativas...bom, nem vale a pena fazer a lista.

Só espero que despeçam o Queiroz, para podermos esquecer este pesadelo, cheio de opções erradas e falta de ambição.

Sem comentários: