sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

A Causa das Coisas



Foi criado um blog, http://moura2009.blogspot.com/, por sinal muito arrumadinho e sério, sem permitir controvérsias, onde se pode opinar sobre quem seria o melhor candidato a Presidente da Câmara de Moura que os partidos políticos poderiam apresentar nas próximas eleições.

Há poucos dias, um amigo veio todo entusiasmado dizer-me que, no caso do PSD, o meu nome era "esmagadoramente" o mais votado e perguntar-me se eu não estava contente. Eu já tinha visto o blog até porque me tinham deixado um comentário sobre o assunto e limitei-me a fazer-lhe uma pergunta: "Pois é, só resta saber se quem votou em mim são eleitores dispostos a votar no PSD se eu fosse o candidato ou são eleitores já definidos de outros partidos, é que isso determina a interpretação a fazer."

Ele ficou pensativo. Eu também.

Sem comentários: