terça-feira, 3 de maio de 2011

O mentiroso normal...



Estive a conferir todas as declarações públicas de Pedro Passos Coelho e não encontrei em nenhuma qualquer afirmação que pudesse ter originado o comentário de José Sócrates em que acusava Pedro Passos de querer destruir o sistema de ensino público, como de resto acusa em relação ao Serviço Nacional de Saúde, Segurança Social, transportes públicos, etc...

Curiosamente, as filhas de Pedro Passos Coelho andam na escola pública e os de Sócrates na privada...

A estratégia de Sócrates é simples: Acusa Pedro Passos Coelho de tudo todos os dias para assim não ter de falar do seu ridículo e obsoleto programa eleitoral, que toda a gente já reconheceu como absurdo e absolutamente ultrapassado e irrealista e ainda para não ter de falar dos seus gloriosos seis anos de governação que duplicaram a dívida externa, o desemprego e nos trouxeram até à beira do abismo e da completa desagregação social.

Atrevo-me a afirmar que mesmo que Pedro Passos quisesse destruir algum destes sistemas já vinha tarde porque Sócrates já se encarregou de o fazer. A verdade é que Sócrates faz exactamente o oposto daquilo que apregoa e fá-lo com um ar tão convicto que começo a suspeitar que a criatura padece de alguma dissociação mental grave.

Sem comentários: