sábado, 12 de março de 2011

Chega!!!!


A afirmação da incompetência e da falta de verdade e honestidade deste governo veio pela boca do Ministro das Finanças ao reconhecer a necessidade de um "PEC IV" com novas medidas de austeridade.

Quatro programas de estabilidade e crescimento em menos de um ano. Nenhum dos três anteriores trouxe verdadeira estabilidade ou crescimento e todos eles trouxeram sacrifícios, cortes de apoios e benefícios sociais, afectando de modo violento e desumano os membros mais frágeis e necessitados da nossa sociedade, aqueles que mais precisam da solidariedade social.

A verdade é que cada PEC foi anunciado como o definitivo, afirmando o Governo que as medidas apresentadas eram suficientes para atingir os objectivos do défice, mas passados poucos meses, com igual desplante, veio o Ministro das Finanças e o Primeiro-ministro anunciar a necessidade de um novo PEC porque o que estava em vigor não era suficiente. Simplesmente assim, sem mais explicações, são necessários mais sacríficos e ponto final.

Já chega! A incompetência deste Governo é gritante, é ofensiva e não pode ser mais tolerada!

O Governo teve todas as condições para Governar bem, foi incapaz, mentiu-nos repetidamente e despudoradamente. Chegou a altura de limpar esta nódoa de governo e dar ao país um novo e verdadeiro Governo, que seja competente, que fale verdade e seja capaz de abrir horizontes de esperança para Portugal.

Sem comentários: