quarta-feira, 21 de abril de 2010

Notas soltas....



Até pode parecer que as nuvens de cinzas do vulcão islandês, cujo nome é impronunciável, me envolveram e por isso já há umas semanas que não escrevo nada...mas não. Simplesmente escrever é para mim um prazer e os prazeres não se fazem por obrigação e como não creio que tenha de provar nada a ninguém, só escrevo aqui quando me apetece.

Por isso apenas quero deixar apenas algumas notas:

A primeira é sobre Pedro Passos Coelho, direi que está a começar com o pé direito, as propostas alternativas ao PEC do Governo colheram o apoio unânime dos analistas independentes. Ainda agora começou e já demonstra maior capacidade de solucionar os problemas do país que do que o Governo que lá está há cinco anos. Óptimo, pois é essa a esperança de cada vez mais portugueses.

A segunda para o Glorioso, parece que Jesus decidiu começar a pôr em campo alguns jogadores que têm ficado sistematicamente no banco, independentemente do momento de forma. Ainda resiste a fazer alterações a tempo e horas, mas já é um começo.

Finalmente alguém me explica que diabo anda o Infarmed a fazer ao proibir a utilização de um medicamento fundamental para prolongar a vida em doentes com cancro metastático? Será só por causa do preço do medicamento ou também dos custos associados ao prolongamento da vida desses doentes? Que raio de país se está a tornar o nosso! É à custa da vida das pessoas que querem combater o défice? Isto merecia uma exoneração colectiva e um processo por crimes contra a humanidade!

Sem comentários: