sexta-feira, 1 de maio de 2009

Os silêncios...



Com a paciência que costumo ter, para dar e vender, tenho vindo a analisar os produtos de campanha eleitoral do PSD que começam a ser afixados um pouco por todo o país.

Não posso deixar de estranhar o silêncio do coro que há uns tempos atrás fez um autêntico levantamento de rancho quando Luís Filipe Menezes apresentou uma imagem de campanha com um fundo azul em lugar de laranja. Onde estão as senhoras e os senhores, militantes, dirigentes, jornalistas, analistas e outros "istas" que nem vale a pena referir, que diziam que se estava a querer mudar o símbolo do partido só porque a imagem de fundo dos cartazes era azul, quando neste momento nem o símbolo do PSD aparece nos cartazes? Ficaram mudos ou acham que isto favorece o PS e portanto está tudo bem? Se calhar ficaram inteligentes subitamente a aprenderam a distinguir um layout de campanha da simbologia institucional.

Seja como for, os actuais cartazes não me parecem muito felizes , quer na imagem, quer no conteúdo, se fosse comigo nunca tinham visto a luz do dia, mas como eu sou dos que se engana e tem muitas vezes dúvidas, aguardemos para ver os resultados.

Sem comentários: