terça-feira, 31 de março de 2009

They maked my day

Talvez inspirados pelo Doutoramento Honoris Causa a José Mourinho, parece que o IEFP abriu um curso de jogadores de futebol com equivalência ao 9º Ano de Escolaridade.

Confesso que como as coisas andam só uma destas me fazia rir.

Veremos o que vem a seguir, jogador de andebol com equivalência ao 6º ano ( não é para discriminar, mas em média ganham menos que os de futebol) ou jogador de Golf com equivalência ao 12º? Para completar o leque e para os talentos menos predispostos à actividade física, poderíamos também criar um curso de Bisca ou de Sueca com equivalência ao 4º Ano. Já agora porque não umas pós-graduações em Xadrez ou um curso técnico-profissional de dominó?

A imaginação desta gente não deixa de me surpreender, realmente este país começa a ser anedótico!

5 comentários:

Ana disse...

Lol, realmente...

Fátima disse...

Diploma? por falar em diploma...
nao te esqueças que tas em falta com alguns lol...
Beijinho

PRAVDA disse...

vim apresentar-me

PRAVDA disse...

Amigo Amilcar as eleições estão a chegar veremos quem fica com dor de cabeça

Amílcar Bengla Mourão disse...

Pravda - Independentemente da cor politica e do governo, há muito tempo que se comenta que os cursos de formação deixam muito a desejar quanto à sua eficácia no combate ao desemprego e isto aplica-se hoje como se aplicou em tempos em que o PSD era Governo, parece-me é que no caso que comentei se está a já a ultrapassar todos os limites do razoávele até a cair no ridículo.
Quanto à dores de cabeça, se as sondagens estiverem correctas, é o povo português que vai continuar a ter muitas e grandes dores de cabeça como até aqui...mas há quem diga que em democracia um povo que precisa de salvador não merece ser salvo, porque foram as suas próprias escolhas que o colocaram nessa situação...